Lost Feelings

Lost Feelings
Sonhar é amar, sonhar é ser criança, sonhar é ter esperança...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Perder o Sonho

Perder o Sonho


Nesta noite em que planos fazia

Para um bom sonho, mas sem razão

Não durmo. Esta alma está vazia

E perde-se ainda mais na solidão,

Sozinho, nesta noite de escuridão!



No relógio as horas vão passando

Sem perder tempo algum.

E cá vou eu ansiando,

Para que tempo nenhum



Se perca em sonho!

Que por vezes é bom,

Por outras é medonho e enfadonho!

O tic-tac do relógio, o som…



Nesta noite tudo é uma melancolia,

Querendo regressar á infância,

Tanta ironia!

Uma nostalgia, que me faz efervescência .



Começo a fartar destas noites!

Que não encontro descanso.

Na minha cabeça tantos são os açoites,

Só queria um sono manso,


De leite e mel!

Que dele pudesse desfrutar,

Que me comprometia a um anel

De com o sono puder casar!



Tudo isto se deve a minha louca mente,

Que vai ardendo sem dar vestígios

Que me mata lentamente!

Que me acaba interiormente…







Sem comentários:

Enviar um comentário