Lost Feelings

Lost Feelings
Sonhar é amar, sonhar é ser criança, sonhar é ter esperança...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Loucura Abismal


Loucura Abismal


Tentei ser perfeito,

Mas de nada valia

Em nada, eu era o primeiro

Por mais que tudo fazia!


Estou partido aos bocados.

A minha vida parece ser tão imprescindível…

Perdi a conta dos pecados

A que deles me faço visível!


Deixei a minha juventude por mim correr.

Para ser alguém insano,

Pobre e louco, um velho a perecer.

De escravo ser no quotidiano!


Tudo foi em vão,

Todas as minhas buscas

De leve função,

Que era encontrar as curas

Para mim, um bastardo varão!


Pois, o meu caminho é obscuridade

Não posso mais por ajuda gritar!

Não tenho folgo, nem força, disso, tenho eu saudade!

Não vem ninguém para me ajudar,

Quanto muito para me salvar!


Deste pecaminoso ser

Que sob o abismo se esconde

Até um dia morrer,

Perdido na escuridão, sem saber para onde


Se virar, para onde ir e a quem

Pedir para falar!

Cercado por ninguém

Na sua escuridão continua a andar

Sem que alguém o possa parar!



Sem comentários:

Enviar um comentário