Lost Feelings

Lost Feelings
Sonhar é amar, sonhar é ser criança, sonhar é ter esperança...

terça-feira, 13 de julho de 2010

Uma vida que deslumbro...



Uma vida que deslumbro…


Visto-me num vazio,

Profundo e egoísta.

Numa escuridão em que vem frio

Sem que de bem me vista!


Culpado da minha existência

De uma estupidez intacta!

Sou eu próprio o sinónimo de desistência…

Uma lixeira que em mim é inata.


Não há mais que acreditar

Poder fugir e na esperança viver?

Um amor para espalhar?

Não há nem dá, só á que sofrer…


Consciente de uma fraqueza

Que não tem mais escapatória!

Nas trevas, a minha mente não saí ilesa

Queria marcar um outro rumo nesta história,


Que sem saída, e desalentada

A minha alma se impõe

Sem benefícios á vista, um pobre e aleijada

Alma, que ao perverso cravejada!


Ao vicio foi entregue,

Consciente e aberta

A toda a imundice, que me segue

A minha visão violentada e encoberta!


Que na minha pequenez

Não vejo nenhum horizonte

Não curo a minha invalidez

Não á nada que ir buscar a seca fonte.


Senão um buraco escuro

Em que já vivo!

E, onde, nada descubro,

Sem ser o ódio e raiva!


O sonho mal sonhado,

Que na noite serena

Me é parado!

Um inferno que me é albergado…

E uma vez mais, um coração enganado!

Sem comentários:

Enviar um comentário