Lost Feelings

Lost Feelings
Sonhar é amar, sonhar é ser criança, sonhar é ter esperança...

terça-feira, 16 de março de 2010

Amor é na amizade




Amor é na amizade




O que posso eu dizer ou fazer?


Amor, nem vê-lo, nunca mais, não vale a pena, nada é como era dantes em que havia partilha de sentimentos sinceros, hoje, tudo oque se vê é pessoas confusas, fúteis e aproveitadoras de quem tem amor para dar...


Pessoas essas que não merecem nada, no sítio dos seus corações têm uma pedra que bombeia sangue sendo essa a sua única função, pessoas estas que não têm sentimentos, a penas a sua ilusão tornando-se em sofrimento para aquele que ama de verdade, infelizmente é o que eu vejo, sinto, vivi e vivo.


Sim porque é também uma experiência própria, e desconfio que seja o único assim, mas por entre tudo isto vê se realmente quem nos quer bem, que nos consideram especiais e parte de si, estes são os amigos.


O importante srão e são sempre os amigo, funcionam coo pilares na nossa pequena existênca, deixando-nos por vzes totalmente boquiabertos e estupfactos com a sua amizade, o importante da vida está aqui, pode-se ter tudo, mas sem a amizade que é a forma de amor mas primitiva e sincera, não se tem nada, não se tem partilha, não se tem paz, pois, estes, em alturas de perigo, desistência, de frustração, raiva, entre muitos outros sentimentos maus, ajudam-nos, levantam-nos, tornam o impossível acontecer, sendo eles como o sol da manhã nas nossas vidas, por isso dedico isto a todos aqueles que amo de verdade, de coração, dedico aos meus amigos verdadeiros, aqueles que nunca me desampararão, por mais mal que eu faça ou que m aconteça, por mais alegre ou triste que possa estar, sei bem com quem posso contar, sei bem que estes meu amigos nunca me abandonarão.


Amo-vos a todos!




Sem comentários:

Enviar um comentário