Lost Feelings

Lost Feelings
Sonhar é amar, sonhar é ser criança, sonhar é ter esperança...

segunda-feira, 1 de março de 2010

Mar em maré de vida


Mar em Maré de Vida


Que mundo é este em que vivo?
Onde mal e desgraça,
Eu lhes vejo como destino.

Alguém me acorde!
Alguém me dê a mão.
Vejo tudo sem aparente razão...
Alguém me socorre?

Alma sem vida,
Corpo sem alma.
Pouco se lhe é vivida,
Só o mar me acalma.

Aqueles ventos,
Aquele frio...
Aquelas ondas de grandiosos momentos.
Aquele ar de maresia que nunca desistiu.

Quão grandioso és tu mar.
Perco-me nas virtudes e defeitos,
Por tanto te amar.
Sonhar ao surfar!
Me fazes grandes feitos...

Sinto-me tão só...
Mas em ti força encontro!
Em ti me sondo!

1 comentário:

  1. agarra-te a isso, enquanto o fazes, ao menos não vives no "mundo real" ;)

    ResponderEliminar