Lost Feelings

Lost Feelings
Sonhar é amar, sonhar é ser criança, sonhar é ter esperança...

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Céu sem alturas



Céu sem alturas

Meu sonho é viajar,

Pelo mundo sem destino…

Sem rumo, andar.

Perdido estar, entre o céu sustenido.

Loucas as viagens eu faria,

Nas paisagens me perdia,

Ninguém nunca me encontraria,

Ali sim, eu morreria.

Por entre as ondas do mar,

Paixão de tanto o amar.

Sonhar, por ele, ventos e vagas

Acalmam o meu ser .

Deambulando pelas margens…


Entre estrelas e céus no vento estou,

Vou, venho e volto…

Nunca a mim tão alto me voou!


Na corrente dos mares do céu eu medito…

Pela gente que me percorre,

Me perco no infinito.

Peço que ninguém me acorde.


Durmo no fundo,

Sobre uma dor que me entristece.

Que me é inata pelo mundo…

Sem comentários:

Enviar um comentário