Lost Feelings

Lost Feelings
Sonhar é amar, sonhar é ser criança, sonhar é ter esperança...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pesadelo


Pesadelo




De que é feita a vida? Esta vida em que vivemos felizes ou infelizes, tristes ou contentes, angustiados, frustrados...


De que é feito este mundo em que tudo o que é mau é tomado como exemplo para a "verdadeira vida", a vida feliz, o que estará errado ou mal?


Estou perdido no meio de tantos pensamentos, ideias, convicções, sentimentos...


Ninguém me compreende, ou será que há alguém que me possa compreender?!


Grito de desespero, de ajuda, mas o mundo, as pessoas, todos estão sempre ocupados, ninguém me ouve, já ninguém se interessa pela vida, pela natureza, pelo bem estar uns dos outros... por vezes penso que não sou mais um homem racional mas sim um animal com tendências para pensar, que vive numa selva em que se for preciso vemos alguém que está atafulhado com tantos problemas e perto de pôr fim à sua vida, as pessoas sabem, vêem, comentam, mas ninguém é capaz de ajudar, todos sentem pena mas ninguém age, será que acção, de actuar é somente uma ideia, uma palavra que a "ciência" considera abstracta, que é apenas realmente uma representação do acto em si?


Será que estas questões fazem sentido? Não, para mim não fazem, procuro pelas respostas mas, por mais que eu procure, parece que estou cada vez mais fundo num poço sem fim... será normal eu ter todas estas questões no período da adolescência, será que existe alguém que sinta o mesmo que eu, eu olho para muitos e vejo que isto lhes passa bem ao lado, não se interessam pelo que é aquilo que é considerado "a vida boa", mas afinal o que é isso de vida boa? o matar dos corpos constante, o envelhecimento rápido, o que é errado e anormal já é bom, normal e possível, porque como muitos dizem "a vida são dois dias, temos de a aproveitar", será que é ou será que não?


Parece que já ninguém vive, apenas sobrevive, numa pequena existência própria e incompreendida... será que temos de aceitar tudo só porque vivemos numa sociedade democrática e respeitar o outro ou estamos a desrespeitar tanto a nós próprias como o desrespeito incompreendido do outro...


Afinal que sentimentos são estes, vagueio por entre eles de uma forma preocupada, perco-me no tempo a pensar sobre eles, pensando, meditando, tentando encontrar as respostas que tanto procuro pois ninguém é detentor da sua própria verdade...


Todos pensamos que somos o centro, os importantes mas o que os meus olhos vêem e o que o meu coração sente não é bem assim, estamos tão perdidos no nosso próprio mundo ...


Será que isto é ficção, realidade ou pura e simplesmente um pouco de ambos? Eu escrevo de uma forma certa ou errada? Para muitos talvez seja um motivo de chacota, para outros muito esotérico ou mesmo alguém anormal para outros... digo verdade... para outros mentira, uns é literatura outros o panorama social em que vivemos, quem está certo? quem está errado?


Nestas linhas escrevo o que sinto independentemente do lugar ou de quem estou acompanhado, nestas linhas encontro uma maneira de escrever com sinceridade sem que elas me julguemou falem, limitem-se a "ver" e a "compreender".... Não entendo se é normal tudo isto... problemas, confusão, conflitos familiares, de rua, amigos, de existência, da adolescência, dos namoros, de sociedade, de vida, afinal o que há de errado?


Esta é a questão para a qual mais quero encontrar a resposta, mas quando estou perto de a encontrar algum erro existe e que deita tudo abaixo.... enfim... respiro fundo e tento acordar deste pesadelo angustiante que controla todos os dias da minha vida..... espero conseguir....

Sem comentários:

Enviar um comentário