Lost Feelings

Lost Feelings
Sonhar é amar, sonhar é ser criança, sonhar é ter esperança...

segunda-feira, 15 de março de 2010

Sonhos Irreais


Sonhos Irreais


Desaparecer, deixar o mundo para trás, por entre terras de pastos verdejantes, rios e riachos de águas cristalinas, com um mar revolto de perfeição, água azul e quente...

Montanhas com brancuras nos seus picos, terras desertas, sem ninguém, onde apenas a natureza habita, e, se entra em sua comunhão!

Espirito de viajem, mala ás costas, sair sem rumo, sem detino, com os pés como rota, com a esperança de encontrar estas terras de delícia, onde as noites quentes trazem a paz na sua brisa, vendo-lhe o céu estrelado como um manto sobre este mundo cruel.

O seu pôr do sol deixa em extâse todos os que o vêem, perdurando a sensação de felecidade, de "impreconceito", de tolerância, de amor, de dignidade, de SER, trazendo uma esperança inesplicável aos olhos e percéptivel no espírito.

A perfeita harmonia musical que provém da natureza, tão perfeita, tão relaxante...

E a manhã trazendo consigo as gotas do orvalho, a força de irromper a noite, tornando tudo claro, iluminando a esperança, e um cheiro de puro prazer, que a manhã trás, das folhas caídas, dos pastos verdejantes, dos rios e riachos com o leve cheiro a maresia proveniente do mar, um cheiro que nos entra pelo nariz abrindo caminho até ao coração, especialmente tocados, deixando-nos absorver pelo cheiro, completamente "alucinados" pelo puro prazer, por ser tão inocente, tão perfeito...

Sonhos irreais, de fúteis esperanças, conudo, não deixa de ser uam maneira mais simples de enfrentar a realidade, sonhando...

A sonhar, sonhar, eu sou um sonhador, um "criança esperançada", já me é inato, e sinto-me bem com isso, pois dá me força ou réstea dela quando eu já estou prestes a ceder...

Sem comentários:

Enviar um comentário