Lost Feelings

Lost Feelings
Sonhar é amar, sonhar é ser criança, sonhar é ter esperança...

segunda-feira, 22 de março de 2010

Incanssáveis


Incanssáveis


Na escuridão me perco,
Percorrendo caminhs errados.
Os demónios cerco,
Mas por mim são levados...

Rotinas intrinsecas,
Derrotas constantes,
De voltas inconstantes,
E assim são feitas as tristes musicas...

Fechado no meu armário,
Contrariando o futuro,
Desvanecendo pelo mundo,
Em mim estou ao contrário.

De vida perdida,
Caído, de cabeça a se levantar,
De alma vendida,
Com o mundo a acabar!

De cara pálida,
Entre o caos e a razão.
Preso numa águila,
Quer eu queira que seja que não...

Cada dia trás com qe esperar,
Grandes fardos,
Nos está a dar...
Fuzileiros desgastados!

Humanos de vingança,
Que, já não mais acreditam na esperança...

Quero voltar a criança ser,
De gestos inocentes.
Sem nenhum imundo prazer,
Pois, era invisível aos olhos das serpentes!

Em amor sofro,
Desgastado e cansado.
De mim, um grande fogo,
Que nem esqueço mesmo deitado.

Nada se me explica, nem consola.
Dantes tudo estava bem, depois,
Aquela dor que nos desola,
Depois, aquela dor de não ser a dois!


Sem comentários:

Enviar um comentário