Lost Feelings

Lost Feelings
Sonhar é amar, sonhar é ser criança, sonhar é ter esperança...

segunda-feira, 15 de março de 2010

Nús desabafos


Nús desabafos


Eu crio desilusão,
Nas pessoas que me rodeiam,
No seu coração...

Já não sei o que fazer,
Porque é que isto tem de ser assim?
Perdi-me no meu dizer,
Sinto-me perto do fim!

Entre linhas escrevo,
Palavras sem sentido.
Por tanto estar perdido...
Já nem sei se realmente estou ferido...

Preciso de fugir,
Preciso de me afastar,
Preciso de me distanciar,
Preciso de alguém que me faça surgir!

Entre desespero e dor,
Entre feridas de amor,
Estou a morrer...
E o meu desfecho se me está a tecer.

Desfecho este que me trará mal,
Aos meus, aos que me são especiais...
Mas ás vezes, penso que não sou assim tão especial,
Perdido e confuso estou nos meus ideais.

E do amor?
Fugo!
Porque já lhe ganhei pavor...
Já lhe tenho rancor!

Por entre terras distantes gostava de andar,
E não mais lembrar,
Este mundo,
De poço sem fundo...

Só gostava de por um tempo,
Poder desaparecer.
Oh! Como estou eu sendo!
Infeliz, com o meu afazer.

Tenho pena de mim,
Donde foi que eu vim?
Para estar tão difrente,
No meio de todo este enfrente...

Sem comentários:

Enviar um comentário